Trocas e Devoluções
Nosso prazo para devoluções é de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto; e de até 30 dias para trocas. Passados os prazos preestabelecidos, infelizmente não será mais possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir o processo, será preciso enviar um recibo ou uma prova de compra.
ATENÇÃO: Nunca envie sua compra de volta ao fabricante. A responsabilidade nesse processo é totalmente da Comercial Agei Pet.
Não efetuaremos troca ou reembolso quando:
* Qualquer produto não estiver em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] e envie seu item para a Rua Evangelina, 1001, apto 104A, Vila Carrão, São Paulo, SP, CEP 03421-000.
Frete
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$ 100,00, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não nos responsabilizamos por um possível extravio do produto durante o processo de troca ou devolução.